em de

Homem é sequestrado, estuprado e tem sêmen roubado por mulheres na África do Sul

Sêmen da vítima foi armazenado em cooler. Foto: Reprodução
Sêmen da vítima foi armazenado em cooler. Foto: Reprodução

Um sul-africano de 33 anos foi sequestrado e estuprado por três mulheres. O motivo: elas queriam roubar seu sêmen.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, no momento do sequestro, que aconteceu em Port Elizabeth, na África do Sul, as mulheres estavam armadas, à bordo de uma BMW. Segundo relatos da vítima, ele foi forçado a entrar no veículo. Ainda segundo o jornal, dentro do veículo, as mulheres passaram a acariciar o rapaz para que ele ficasse excitado. Como as sucessivas tentativas de conseguir o que queriam deram errado, as suspeitas obrigaram o rapaz a consumir uma substância desconhecida para conseguir a ejaculação. Após estuprarem o homem diversas vezes, as mulheres coletaram seu sêmen e o depositaram em sacolas plásticas, dentro de caixas térmicas. A vítima foi deixada a cerca de 550 quilômetros do local onde foi abordado.

A polícia abriu investigação para apurar o caso. “Este caso é extremamente confuso para nós, nunca vimos nada parecido”, contou a oficial Mncedi Mbombo ao jornal Sowetan Live. “O homem estava plenamente consciente durante todo o ato e ainda está traumatizado”, disse. As mulheres ainda teriam ordenado à vítima que fizesse um teste de AIDS.


Comunicar erro





Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: V7XEW4HLYGAYUHT e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...


Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)




Miss Bumbum México Sheyla Mell é capa da Sexy especial de maio

Postos de saúde abrem amanhã para vacinação contra a gripe