em

Anitta levou público ao delírio no Salvador Fest

A cantora carioca foi a atração mais aguardada da festa e fez bonito no palco

Anitta
Anitta. Foto: Juci Ribeiro – Saulo Brandão

Definitivamente, Anitta foi a atração mais esperada deste domingo no Salvador Fest. A cantora carioca subiu ao palco com um look muito sexy e esbanjando toda sua sensualidade, levando todo o público do Parque de Exposições ao delírio.

Com muitos dançarinos, coreografias e muito rebolado, Anitta fez uma apresentação incrível para a multidão que a aguardava ansiosamente desde cedo.

Trazendo canções como “Vai Malandra”, “Medicina”, “Paradinha”, “Movimento da Sanfoninha”, “Bang”, “Sim ou Não”, Anitta colocou todo mundo para quebrar muito, a cantora ainda trouxe os maiores sucessos do pagode baiano e do funk carioca para o palco.

Pela primeira no Salvador Fest, Anitta disse estar maravilhada com a estrutura do evento e que é sempre uma delícia cantar para o público baiano, por quem tem um carinho especial.

Após Anitta, foi a vez de Devinho Novaes subir no palco seguido por MC Kevinho que encerrou com chave de ouro.

Anitta
Anitta. Foto: Juci Ribeiro – Saulo Brandão

Da Redação

FOLHAGERAL.COM é um jornal do interior da Bahia conhecido no Brasil e no mundo por abordar assuntos do cotidiano nacional e internacional, tendo como foco notícias sobre famosos, diversão e entretenimento.
Saiba mais: https://www1.folhageral.com

Tony Salles e Jerry Smith

Parangolé animou a galera com seu pagodão

Assinatura de Acordo de Cooperação Técnica

Abapa celebra Acordo de Cooperação Técnica com prefeitura de Luís Eduardo Magalhães para recuperação de estrada