in

Delegacia de Defesa do Consumidor orienta como evitar fraudes na compra de camarotes e abadás

Conseguiu uma folga de última hora e resolveu curtir o Carnaval em Salvador? Atenção aos cuidados na hora de adquirir abadás e acessos a camarotes de última hora. O aconselhável é fazer a compra nos postos de venda autorizados.

De acordo com a delegada Idalina Otero, titular da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decom), órgão da estrutura da Polícia Civil da Bahia, o fato de comprar no espaço oficial do bloco/camarote ou no representante credenciado para a venda, assegura ao folião as devidas garantias no caso de ocorrer algum problema.

“Como o adquirente tem em mãos a nota fiscal, o carnê ou algum comprovante legal da aquisição do produto, se o prometido na venda não se concretizar, como quantidade de dias de desfile, por exemplo, pode acionar a Decon”, explica a delegada.

Ainda segundo Otero, o folião deve evitar comprar abadás ou camarotes em sites ou em poder de terceiros, pois, além do risco de adquirir um produto falsificado, também poderá estar contribuindo com criminosos que atuam com furtos e roubos dos adereços.




Sugerido por MGID
Loading...

Por Da Redação

Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Deixe uma resenha

Embasa integra campanha de consumo racional de água e energia em Ibotirama

Embasa integra campanha de consumo racional de água e energia em Ibotirama

Maya Müller

Maya Müller posa de topless e pede o fim do assédio no Carnaval