em

Embasa passa a atender com abastecimento de água o bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães

Embasa. Foto: Mateus Pereira/GOVBA

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) passou a operar desde a última quarta-feira (11) a rede de abastecimento de água no bairro Jardim das Oliveiras, na sede de Luís Eduardo Magalhães. Passarão a ser beneficiados com água tratada do sistema de abastecimento da cidade cerca de 900 imóveis. Para a continuidade dos serviços, os moradores precisam se dirigir à loja de atendimento da Embasa para realizar o cadastramento, munido de comprovante da compra e venda do imóvel, RG e CPF.

“As equipes da Embasa já estão trabalhando no bairro identificando aqueles moradores que estão sem cadastro. É recomendado que os usuários se antecipem e busquem efetuar o cadastramento do imóvel sob pena de ter o fornecimento de água suspenso a partir da próxima semana”, informa o gerente da Embasa em Luís Eduardo Magalhães, Vagner Pereira. A loja de atendimento da Embasa em Luís Eduardo Magalhães fica localizada na rua Castro Alves, no Mimoso I. Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo (77) 3628 2445 ou no teleatendimento no 0800 0555 195.





Por Da Redação*

*Matéria feita pela Redação com informações de assessoria, jornalista parceiro, colaborador ou com informações de outras fontes.

Envie sugestão de pauta para o e-mail: [email protected], mas antes, leia as Diretrizes de Conteúdo em: https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

Para denunciar violação de direitos autorais: [email protected]

Sugerido por MGID

Loading...





Mayara Stival

Musa do Brasileirão posa sexy para comemorar início do Campeonato

RS_Brasil-vence-Australia-futebol-feminino-amistoso-Fortaleza_003230716

Seleção Feminina goleia Venezuela e se classifica antecipadamente para fase final da Copa América