Siga-nos nas Redes Sociais
 

Bahia

PRF prende em Feira de Santana homem que tentou fugir com carro roubado

PRF prende em Feira de Santana homem que tentou fugir com carro roubado. Foto: Divulgação/PRFBA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou ontem (26), no KM 421 da BR 116, em Feira de Santana/BA, um VW/Fox roubado em março de 2011 em Salvador/BA. O condutor do veículo, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tentou fugir por cerca de três quilômetros, mas foi alcançado e preso pelos policiais.

Ao avistarem o veículo na rodovia, por volta das 16h, os PRFs deram ordem de parada, mas o motorista ignorou os sinais, acelerando e partindo para cima dos policiais com o intuito de atingi-los. Em fuga, o homem realizou manobras perigosas e colocou em risco a vida dos demais transeuntes até ser contido pela equipe.

Com a situação sob controle, na verificação dos documentos de porte obrigatório, foi constatado que o condutor era inabilitado e que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) havia sido adulterado.

Uma análise detalhada dos elementos identificadores do veículo e das informações contidas no banco de dados revelou se tratar de um “clone” e que a placa original possuía registro de roubo.

Preso em flagrante pelos crimes de direção perigosa, uso de documento falso e roubo, o indivíduo, de 18 anos, foi encaminhado junto com o CRLV e o veículo para a delegacia de polícia judiciária.

PRF prende em Feira de Santana homem que tentou fugir com carro roubado. Foto: Divulgação/PRFBA






Loading...


O maior portal de famosos da Bahia com os melhores conteúdos da internet

Clique para deixar uma resenha

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia as Políticas de comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − onze =

Mais em Bahia

Destaques de hoje

 
Topo
Veja como desativar o bloqueador de anúncios