Siga-nos nas Redes Sociais
 

Bahia

Mais 400 famílias recebem as chaves da casa própria

O prefeito José Ronaldo acompanhou o ato ao lado do governador Rui Costa. Foto: Jorge Magalhães

Bem vestida, com os cabelos arrumados e maquiada. Geralda Santos da Silva, 50 anos, colocou a melhor roupa para receber as chaves da sua moradia no Residencial Ponto Verde, na manhã desta segunda-feira, 19.

A família da dona de casa foi uma das 400 contempladas com o empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizado na estrada do Alecrim, região do Tomba. O prefeito José Ronaldo e o governador do Estado Rui Costa participaram do ato.

“Graças a Deus, depois de anos morando de aluguel, recebo as chaves da minha própria residência”, disse. O empreendimento é composto de casas sobrepostas.

A dona de casa Josilene dos Santos comemorou ao entrar em sua nova residência. Ela que morava de aluguel com o marido e os dois filhos comentou que os gastos no final do mês vão diminuir. “É uma grande economia e menos preocupação”, disse.

O prefeito parabenizou as famílias e pontuou a parceria do Governo Municipal ao destacar as obras de infraestrutura executadas nessa região da cidade. “São ações que vão desde a isenção de impostos a pavimentação de ruas, construção de escolas e unidades de saúde, como também o acesso a creches e ao transporte coletivo urbano”, disse.

O secretário municipal de Habitação, Sandro Ricardo, afirmou que todo o processo de inscrição, seleção, entrega de documentos e assinatura de contrato é viabilizado pela Prefeitura.

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, José Ronaldo Cunha Maia, e o gerente regional de Construção Civil, Gilberto Reis, também participaram do ato.

O prefeito José Ronaldo acompanhou o ato ao lado do governador Rui Costa. Foto: Jorge Magalhães






Loading...


O maior portal de famosos da Bahia com os melhores conteúdos da internet

Clique para deixar uma resenha

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia as Políticas de comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + vinte =

Mais em Bahia

Destaques de hoje

 
Topo
Veja como desativar o bloqueador de anúncios