em

PRF prende homem transportando drogas em ônibus interestadual na BR 242

PRF prende homem transportando drogas em ônibus interestadual na BR 242
Foto: Divulgação/PRF-BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste domingo (03), aproximadamente 6 kg de substância com características semelhantes à maconha e mais 50 g, de um pó branco, análoga a cocaína, escondidos na bagagem de um passageiro de ônibus interestadual que fazia o itinerário Brasília (DF) x Esparantina (PI).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 800 da BR 242, em Barreiras, oeste da Bahia.

Era por volta das 21h22 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais notaram que um dos passageiros demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista. Ao inspecionarem minunciosamente os pertences do passageiro foram encontrados os entorpecentes.

Ao ser questionado, o homem de 18 anos, informou que recebeu a droga em Sobradinho (DF) e pretendia levá-la até ao estado do Piauí. Receberia parte do entorpecente apreendido como pagamento.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro, encaminhado pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil e apresentado à autoridade policial.

(*Com informações da Agência PRF)


Comunicar erro





Loading...


Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Titãs trio acústico

Titãs trio acústico se apresenta em Jundiaí (SP)

Clariane Caxito

Ex-atriz do Zorra Total chama atenção em camarote da Sapucaí