in

Silvia Sol apresenta o projeto O canto do Mar

Cantora e compositora potiguar faz show gratuito no TAMAR Praia do Forte dia 16/12, às 20h00 More

Foto: Divulgação
Silvia Sol apresenta o projeto O canto do Mar
Foto: Divulgação

Artista desde que nasceu, Silvia Sol tem seu próprio ritmo, repertório e projeto, “O canto do Mar”, que traz para a Bahia pela primeira vez, em única apresentação. Cantora, compositora m aconchegante, em um ambiente ideal para estar com a família e amigos. Música, ciência e gastronomia para a conservação das tartarugas marinhas. Tudo Feito por Nós! e artista plástica com influências de Dorival Caymmi e Clara Nunes, valoriza os músicos de sua terra, Rio Grande do Norte, referenciando seus conterrâneos com “Ver de ser feliz” de Tico da Costa e “Olho d’água” de Yrahn Barreto. “O farol”, “Serenada” e “Ô maré” são canções autorais que o público confere nesta Serenata no TAMAR.

Há 35 anos com o patrocínio da Petrobras, o Projeto TAMAR tem a música e a cultura como grandes aliados para levar para mais longe a mensagem da conservação das tartarugas marinhas. Silvia Sol vem somar forças na proteção aos oceanos e às tartarugas, com sua poesia, música e conexão com a natureza, principalmente com o que é do mar.

Serenata no TAMAR – Completando dois anos de Serenata, todos os sábados, a partir das 20h00, o Projeto TAMAR proporciona uma noite à beira-mar, com o melhor da cozinha local e música de qualidade. A cada semana, uma apresentação musical acontece em to
O Projeto TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, hoje, o Projeto é a soma de esforços entre a Fundação Pró-TAMAR e o Centro Tamar/ICMBio. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Visite www.tamar.org.br

Silvia Sol apresenta o projeto O canto do Mar
Foto: Divulgação

SERVIÇO
Evento: Serenata no TAMAR com Silvia Sol “O canto do Mar”.
Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João-BA
Data: Sábado, 16 de dezembro de 2017
Horário: Portões abrem às 20 horas
Funcionamento: até 01h com atendimento de Bar e Restaurante do TAMAR.
Ingressos: evento gratuito
Mais informações: Bilheteria (71) 3676-0321 / [email protected]




Sugerido por MGID
Loading...

Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Deixe uma resenha

Mais de 50 municípios terão reforço da Operação Verão

Mais de 50 municípios terão reforço da Operação Verão

Cárcere

Pianista traficante vira refém em rebelião de presídio no espetáculo Cárcere