in

Vivo e TIM amplia cobertura do 4G na Bahia

A Vivo e a TIM continuam ampliando o 4G na Bahia. Desde o início de julho, algumas cidades do interior do estado já operam com a cobertura 4G. Como por exemplo Tabocas do Brejo Velho, no oeste do estado, já tem cobertura 4G da Vivo mas a conexão ainda deixa a desejar. Alguns clientes estão reclamando da qualidade da conexão que está inferior ao 3G.

Veja a lista de cidades atendidas pelo 4G da Vivo e da TIM:

A Vivo, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicação (Anatel), soma 89 cidades atendidas pela tecnologia celular de 4ª Geração. Em julho, 22 cidades receberam o serviço: Itaberaba, Barra da Estiva, Prado, Santana, Planalto, Curaçá, Tanque Novo, Sobradinho, Jaborandi, Abaré, Belo Campo, Acajutiba, Oliveira dos Brejinhos, Conde, Filadélfia, Palmas de Monte Alto, Paratinga, Bonito, Tabocas do Brejo Velho, Wanderley, Quijingue, Cristópolis.

Já a TIM acaba de levar o 4G a mais sete municípios baianos: Anagé, Cipó, Conceição de Feira, Itacaré, Governador Mangabeira, Pojuca e Riachão do Jacuípe. Agora, a companhia chega a 42 cidades baianas atendidas com a tecnologia de quarta geração de telefonia celular.






Sugerido por MGID
Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

siringa, injecao, medical-2430228_1280

MPF denuncia secretário de Saúde da Bahia e secretário executivo do Ministério da Saúde

Emili Seixas

Miss Bahia tem mala extraviada e fica sem roupas a caminho do Miss Brasil Mundo