Siga-nos nas Redes Sociais
 

Bahia

Eduardo Salles apoia medidas que cortem gastos e aumentem eficiência administrativa na Assembleia Legislativa

Eduardo Salles

Eduardo Salles. Foto: Divulgação

O deputado estadual Eduardo Salles assinou, nesta terça-feira (14), ofício que propõe o fim da reeleição para presidente da Assembleia Legislativa e apoia série de ações que pretendem enxugar os gastos públicos e estabelece normas que melhorem o controle das atividades dos servidores da Assembleia Legislativa da Bahia.

As medidas que são defendidas pelo parlamentar incluem a não concessão de aumento para deputados ou verbas indenizatórias nesta legislatura e desconto no salário dos parlamentares que faltam uma quantidade determinada de sessões; cobrança da presença dos funcionários contratados por REDA (Regime Especial de Direito Administrativo) na Casa; o enxugamento dos contratos e a consequente redução dos custos operacionais da instituição.

O parlamentar afirma que neste momento de crise política e econômica em que o Estado trabalha para conseguir o enxugamento da maquina pública, é necessário que o Poder Legislativo também faça a sua parte.

“Eu apoio todas essas medidas porque precisamos utilizar os recursos com o máximo de eficiência. Não podemos impor sacrifícios à população e não fazermos nossa parte. A política é prestação de serviços e ao defender essas medidas represento o desejo cada um dos eleitores que confiou seu voto a mim”, destaca Eduardo Salles.

“Essas propostas já foram aprovadas na Assembleia e o presidente Ângelo Coronel nos garantiu que as atividades serão conduzidas dessa forma”, concluiu o parlamentar.






Loading...


O maior portal de famosos da Bahia com os melhores conteúdos da internet

Clique para deixar uma resenha

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia as Políticas de comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 14 =

Mais em Bahia

Destaques de hoje

 
Topo
Veja como desativar o bloqueador de anúncios