Siga-nos nas Redes Sociais
 

Buritirama ganha nova ambulância para transporte de pacientes

Buritirama ganha nova ambulância para transporte de pacientes. Foto: Divulgação

Buritirama ganha nova ambulância para transporte de pacientes. Foto: Divulgação

O prefeito de Buritirama, Dedê Alves, recebeu uma ambulância para o município na manhã desta quarta-feira (11), em evento no Salão de Atos da Governadoria, em Salvador. O veículo hospitalar é fruto de uma emenda impositiva do deputado Antonio Henrique Júnior. Além deste veículo, outras ambulâncias serão entregues a municípios do oeste baiano até fevereiro, também por meio de emendas do parlamentar.

O município foi escolhido para receber a primeira ambulância por critérios do Governo do Estado, uma vez que não possui nenhum veículo atualmente, sendo obrigado a utilizar ambulâncias emprestadas de outras cidades, como Mansidão e Ibotirama. Segundo o prefeito Dedê, o veículo será fundamental para iniciar um novo ciclo de mudanças na saúde de Buritirama.

“A emenda da ambulância é de grande importância porque começamos a gestão com sérias dificuldades, sem nenhum veículo próprio. Nossas ambulâncias são emprestadas, então eu só tenho a agradecer a atenção do deputado e do governador Rui Costa”, afirmou Dedê.

Para o deputado Antonio Henrique Júnior, a ambulância para Buritirama e as outras que ainda serão entregues até o mês de fevereiro são fruto do compromisso e do trabalho junto ao Governo do Estado. “Todos nós sabemos das dificuldades pelas quais o país e a Bahia passam, mas não deixamos de requerer melhores condições para o nosso povo, principalmente numa área tão sensível quanto a saúde”, afirmou o parlamentar.

Buritirama ganha nova ambulância para transporte de pacientes. Foto: Secom BA

Buritirama ganha nova ambulância para transporte de pacientes. Foto: Secom BA






Loading...


O maior portal de famosos da Bahia com os melhores conteúdos da internet

Clique para deixar uma resenha

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia as Políticas de comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + doze =

Mais em Bahia

Destaques de hoje

 
Topo
Veja como desativar o bloqueador de anúncios