Siga-nos nas Redes Sociais
 

Bahia

Sobe para 1,5 mil a oferta de voos extras para a Bahia no verão

Desembarque do aeroporto de Salvador. Foto: Carol Garcia/Secom

A oferta de voos extras que trarão visitantes à Bahia neste verão é ampliada com a confirmação de 155 rotas adicionais da Avianca. As frequências oferecidas pela companhia vão ligar São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro a Salvador até o início de março. Com isso, sobe para cerca de 1,5 mil o número de voos extras para a Bahia na alta estação.

“Temos trabalhado na Setur para atrair novos voos e trazer turistas para viver a experiência de estar na Bahia. Neste verão, esperamos receber cerca de 5 milhões de visitantes no estado. O governo entende a importância do turismo e quer atrair também novas frequências regulares”, explica o secretário estadual de Turismo, José Alves.

Voos temporários – Outras companhias aéreas já haviam anunciado voos, que totalizavam 1.336 rotas temporárias ligando estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Ceará a destinos baianos, especialmente Salvador.

Mais de 900 voos serão da Gol, que oferece 160 mil assentos a mais até março, para quem deseja viajar para a Bahia – incluindo uma rota direta entre (Uruguai) e Salvador. Já a Azul Linhas Aéreas disponibiliza, até fevereiro, 350 voos extras para Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Lençóis, Teixeira de Freitas e Valença, entre dezembro e fevereiro. Da LATAM Airlines virão 86 voos a mais para a Bahia até janeiro, com destino a Salvador e Porto Seguro.

Aeroporto – Visando à oferta de melhores serviços aos visitantes que chegam à Bahia por Salvador, o secretário José Alves esteve no aeroporto internacional nesta sexta-feira (23). Acompanhado por uma equipe técnica da Infraero, empresa pública responsável pela gestão do equipamento, Alves visitou as instalações do aeroporto e cobrou a resolução de problemas como a manutenção de elevadores, escadas rolantes e do sistema de ar condicionado.






Loading...


O maior portal de famosos da Bahia com os melhores conteúdos da internet

Clique para deixar uma resenha

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia as Políticas de comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Mais em Bahia

Destaques de hoje

 
Topo
Veja como desativar o bloqueador de anúncios