em de

Poetisa carioca Ananita Rebouças se apresenta em Salvador

Ananita Rebouças. Foto: Divulgação
Ananita Rebouças. Foto: Divulgação

A blogueira e escritora Ananita Rebouças apresentará seu livro Amores da Casa Velha, dia 18 de novembro, às 18h, na Livraria Leitura, do Shopping Bela Vista.

Cobrindo o espaço de poesias espelhadas, se esparramando, crescendo e arrebatando a todos que sua escrita toca, Ananita Rebouças chega à Bahia para conquistar completamente os amantes da boa poesia. Além de se despir completamente, apresentando sentimentos desnudos, em cada página, a poetisa, questionadora e reflexiva, libera seu lado oculto, nos recantos de seu fazer poético.

Amores da Casa Velha são amores antigos, mas não idosos. São amores de um ontem recente; alguns já finados, outros bem vivos. Neste primeiro livro individual, a escritora se permite mostrar os sentimentos do querer gostar, nem sempre possível. Lendo as páginas deste livro, o leitor irá identificar-se, pois o querer estar junto é inerente ao ser humano.

A Livraria Leitura, do Shopping Boa Vista fica na Alameda Euvaldo Luz, 92 – Horto Bela Vista – Salvador – BA

Ananita Rebouças. Foto: Divulgação
Ananita Rebouças. Foto: Divulgação


Comunicar erro





Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: V7XEW4HLYGAYUHT e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...


Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)




Papa concede ao Santuário Nacional título de Igreja-Catedral

Ministério Público Federal

Prefeito e ex-prefeita de Ibicaraí (BA) são denunciados por sonegação de tributos