em de

Agricultores do oeste baiano vão à Salvador pedir a conclusão das obras da BA 225

Agricultores do oeste baiano vão à Salvador pedir a conclusão das obras da BA 225. Foto: Divulgação/Aiba
Agricultores do oeste baiano vão à Salvador pedir a conclusão das obras da BA 225. Foto: Divulgação/Aiba

Em busca da recuperação da BA 225, que corta a região da Coaceral, importante via de escoamento da produção agrícola do oeste da Bahia, os agricultores seguem para Salvador onde terão uma audiência com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. A audiência, que acontecerá na próxima quarta-feira (28), foi articulada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e pelo deputado estadual Eduardo Salles.

Após a audiência com o secretário, os agricultores terão uma reunião com a empresa executora da obra para saber qual o motivo da paralisação e o que pode ser feito.

Os agricultores pedem celeridade na retomada das obras, principalmente, devido a proximidade do período de chuva, o que impossibilitará a conclusão do trabalho e poderá interromper o trânsito na rodovia.

Atualmente, a BA 225 encontra-se tomada por buracos que dificultam o tráfego, encarecem o frete e colocam a vida das pessoas em risco devido ao perigo de assalto. É por esta rodovia que sai parte da produção de grãos e fibras do oeste baiano.


Comunicar erro



Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite


Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)







Prefeitura de Goiânia transfere feriado do servidor público para sexta-feira

Beldes Ramos faz denúncias de postos de saúde em Feira de Santana