em

Empresa austríaca de irrigação anuncia a inauguração da primeira loja no Distrito de Rosário, na Bahia

A Irrigacerrado, revenda da Bauer do Brasil, será responsável por reforçar a cultura da irrigação no Oeste da Bahia

A Irrigacerrado, em conjunto com a Bauer do Brasil, será responsável por inaugurar a primeira loja de irrigação no Distrito do Rosário, localizado na região Oeste da Bahia. A revenda será a primeira unidade de irrigação na região. A nova unidade está prevista para ser inaugurada ainda no primeiro semestre e permitirá que os agricultores tenham uma solução em irrigação, com treinamento e suporte técnico especializado.

O anúncio da unidade ocorrerá em conjunto com a feira Agro Rosário, uma das principais feiras de agronegócio da região, e que tem como objetivo promover a integração entre produtores, empresas e profissionais do setor. O evento reúne entre os dias 09 e 11 de março expositores de diversas áreas e tem o intuito de aproximar o produtor rural das novas tecnologias, para aumentar a produtividade.

“A feira é um atrativo para a região e pode influenciar na atração de mais investimentos para o Oeste da Bahia, impulsionando ainda mais o desenvolvimento local. Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e um atendimento cada vez mais próximo, contribuindo para o sucesso dos produtores rurais e para o crescimento da região”, explica Rodrigo Parada, CO-CEO da Bauer do Brasil.

A Bauer do Brasil e a Irricontrol terão um estande na feira e apresentarão suas soluções em irrigação, as quais podem aumentar significativamente a produtividade agrícola da região. Além disso, será uma oportunidade única para conhecer os produtos disponíveis para aquisição imediata, entender como os pivôs são automatizados e como é possível controlar o equipamento de qualquer local, inclusive via smartphone, e obter informações técnicas, além de esclarecer dúvidas com a equipe de especialistas.

(Imagem ilustrativa/Pexels)

Where can you buy cryptocurrency?

(Foto: Pedro Moraes/GOVBA)

PIB baiano tem alta de 1,5% no quarto trimestre e fecha 2022 com crescimento de 2,6%