em

Piettro lança novo clipe com participação de Ariadna Arantes

No clipe de “Quem mama é você” o cantor pretende debater o preconceito ainda presente em vários ambientes para com pessoas LGBTQIAP+

Piettro e Ariadna (Foto: André Sena)
Piettro e Ariadna (Foto: André Sena)

O cantor Piettro lançou na sexta-feira, 8 de abril, o de “Quem mama é você”. Após a música alcançar a marca de 100 mil reproduções nas plataformas digitais, o clipe chega ao Youtube com roteiro, que tem assinatura de Piettro e direção de Tiago Nascimento, e conta com a participação especial da ex-BBB e influencer Ariadna Arantes. A história se passa durante um jogo de futebol, onde a trama da música ganha vida.

– A letra fala sobre as diferenças de idade no relacionamento e quisemos evidenciar isso no clipe que mostra uma disputa entre dois homens, um mais novo e outro mais velho, onde eles resolvem suas diferenças e depois confraternizam – aponta o cantor.

A escolha do futebol como plano de fundo não foi aleatória. O músico ressalta que a intenção é combater também o preconceito dentro do esporte.

– Eu quis trazer um contexto onde os gays ainda não são vistos, como ocorre no futebol. É um ambiente onde existe muita segregação e preconceito, então trazer esse glamour pra dentro do campo é importante – ressalta.

Durante a partida exibida no clipe, existem momentos de agressividade e xingamento.

– É preciso dar um cartão vermelho, no caso no clipe ele é rosa (rs), para atitudes como essa. Expulsar nossas fobias e vergonhas, e criar um mundo de mais respeito e carinho – desabafa.

Ariadna atua como a árbitra dessa partida, além disso, ela teve um papel fundamental na construção de uma coreografia feita especialmente para o Tiktok e que será lançada junto com o clipe.

– Trabalhar com o Piettro foi incrível. Sempre que surgia uma ideia nova ele me escutava, então rolou muita parceria. Espero que as pessoas gostem, porque é uma espécie de manifestação das questões atuais da sociedade com muita diversão envolvida – salienta Ariadna.

Um dos pontos chaves da obra é o título “Quem mama é você”, que chama a atenção por onde passa.

– A galera adora uma letra com trocadilhos e palavras explícitas. Eu falo abertamente de sexo, e quero poder naturalizar o assunto, trazendo temas que ainda são considerados tabu na sociedade – explica.

Além de Ariadna, o vídeo conta com a estrela do universo pornô Daniel Toro, a atriz e cantora Luíza Lapa e um casting que varia entre bailarinos e gogoboys.

Após esse lançamento, Piettro já tem planos. Nos próximos meses, ele promete novas músicas, sempre acompanhadas por vídeos, em diversos estilos musicais, entre eles sertanejo e funk.

– Posso adiantar que a próxima será um piseiro, no melhor estilo Piettro (rs). Além disso, pretendo trazer clipes mais bombásticos, em uma pegada que é muito minha – conta.

E as novidades não param por aí, já que em 2021 ele não parou de lançar novas músicas, um dos seus próximos passos é montar um EP e gravar um DVD.

– Já está em andamento a montagem desse EP, além da possível gravação do DVD, para disponibilizar no youtube com músicas ao vivo – finaliza Piettro.

A música pode ser ouvida pelo https://onerpm.link/QuemMamaEVoce. Instagram oficial https://www.instagram.com/soypiettro/  

*Colaborou Leonardo Minardi

Luis W.

Especialista em publicações diversas. Sempre pronto para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

(Foto: Divulgação)

Os impactos dos correspondentes bancários na economia brasileira

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Uso de máscara em espaços fechados será opcional na Bahia