em

Santander abre nova agência em Barreiras e consolida expansão no Oeste da Bahia

Banco inaugura sua quarta loja no principal polo agrícola do estado

(Foto: Shutterstock)

Caracterizada pela agricultura em larga escala, com alto nível de excelência e marcada pelo empreendedorismo, a região Oeste da Bahia recebe uma nova agência do Santander. A quarta loja do banco, localizada em Barreiras, na avenida Clériston Andrade, 1203, consolida o projeto de expansão do banco na região.

“O Oeste da Bahia é um modelo de crescimento agrícola e uso de tecnologia avançada. Barreiras está em ascensão e seu potencial de crescimento levou o banco a fazer esse novo investimento”, explica Eugênio Godoy, Superintendente Executivo da Rede Centro-Oeste do Santander Brasil. Além de uma agência com um time vocacionado ao agro (AgroDirect), o município possui também um Posto de Atendimento na Prefeitura. Já Luis Eduardo Magalhães conta com uma agência.

O movimento da economia proporcionado pela sojicultura orientou o programa de expansão do Santander na região. “A nova loja é mais um alicerce para impulsionar o desenvolvimento econômico no município. É um privilégio para o Santander ampliar sua rede neste polo que é o principal produtor de grãos da Bahia, responsável por gerar divisas para o estado e o país”, afirma o executivo.

Os produtos e serviços do banco são destinados a pessoas físicas e jurídicas. “Somos o banco que mais entende o agronegócio e oferecemos apoio em todo o ciclo produtivo, do plantio até a colheita. Os produtores têm acesso a atendimento especializado e linhas de financiamento que facilitam a adoção de técnicas de plantio com menores impactos ambientais”, diz Eugênio Godoy,

O banco oferece também uma linha exclusiva para a aquisição de painéis solares por pequenas e médias empresas e, também, por pessoas físicas. Até julho último, o Santander concedeu mais de R$ 3 bilhões para o financiamento de projetos fotovoltaicos. Neste período, já concedeu mais crédito do que em todo ano de 2020, com um crescimento de mais de 80%.

Somam-se a isso, serviços para quem necessita de crédito e ou pretende realizar investimentos. Há as soluções da Getnet de meios de pagamento, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual e serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região.

(Foto: Shutterstock)
(Foto: Shutterstock)

A nova agência de Barreiras adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Aurora

Especialista em publicações diversas. Sempre pronta para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

Sessão do Congresso - Destinada à deliberação dos Vetos nºs 15 a 28 de 2019, do Projeto de Lei do Congresso Nacional nº 5 de 2019 e do Projeto de Resolução do Congresso Nacional nº 3 de 2019 (Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados)

Congresso volta a discutir projetos de lei que regularizam jogos de azar no Brasil

(Imagem ilustrativa/Pixabay)

11 ideias inspiradoras para aproveitar as garrafas de vinho vazias e preservar o meio ambiente