em

Município de Santo Estêvão terá caixa eletrônico do Banco24Horas

Clientes de mais de 150 instituições financeiras podem realizar diversas transações, como sacar dinheiro e pagar contas

(Foto: Reprodução)

O Banco24Horas chega a Santo Estêvão, na Bahia. O caixa eletrônico multibanco pode ser encontrado no Bem Barato Santo Estevão, localizado na Avenida Getúlio Vargas, A Térreo 197 – Centro . Agora, os moradores e visitantes da cidade podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, a possibilidade de sacar o auxílio emergencial, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. São mais de 150 instituições financeiras conectadas em um único ponto de atendimento. Entre eles estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, além de dezenas de bancos digitais, carteiras digitais e fintechs.

Mais de 23 mil Banco24Horas podem ser encontrados em locais como supermercados, padarias, shoppings e postos de gasolina em todo o Brasil. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes. Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

(Foto: Divulgação/VTCLog)

Bahia receberá mais 76.050 doses de vacinas contra Covid-19

(Foto: Folha Geral)

TCM inicia análise dos portais de transparência dos municípios da Bahia