em

Postos SAC funcionam nesta segunda-feira (3) em shoppings da capital

Ação é para compensar fechamento dos postos neste sábado (1), por conta do feriado do Dia do Trabalho; atendimento já pode ser agendado através do SAC Digital

(Foto: Paula Fróes/GOVBA)
(Foto: Paula Fróes/GOVBA)

Os postos SAC que ficam em shoppings de Salvador vão funcionar, excepcionalmente, nesta segunda-feira (3). A ação é para compensar o fechamento neste sábado (1), por conta do feriado do Dia do Trabalho. As unidades abertas nesta segunda são: Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping. O horário de atendimento é de 10h às 19h. As unidades Liberdade e Periperi também vão estar abertas, mas de 10h às 18h. Vale lembrar que os postos situados em bairros da capital já estavam funcionando normalmente às segundas-feiras.  

Com isso, os cidadãos já podem acessar o SAC Digital e realizar agendamento para atendimento na Rede SAC. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).   

Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias

Sair da versão mobile