em

SAC Móvel permanece em Feira de Santana até dia 5 de março

Caminhão está à disposição da população no estacionamento do SAC Feira II, na rua Vasco Filho, no Centro da cidade, de 8h às 17h; atendimento é 100% agendado no SAC Digital

(Foto: Carol Garcia/GOVBA)
(Foto: Carol Garcia/GOVBA)

O SAC Móvel permanece em Feira de Santana até o dia 5 de março. O atendimento à população é de 8h às 17h, e o serviço itinerante está à disposição da população no estacionamento do SAC Feira II, na rua Vasco Filho, no Centro da cidade. No local, é possível tirar RG, CPF e Antecedentes Criminais, além do serviço da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Vale ressaltar que as outras carretas do SAC Móvel estão em Irecê e Santo Antônio de Jesus.   

É importante atentar que o atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).  

Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20. 

(Foto: Elói Corrêa/GOVBA)

Governador da Bahia anuncia início do ano letivo na rede estadual de ensino

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Como a saúde dos olhos pode ajudar a economia dos países