em

Atendimento do SAC Móvel em Lauro de Freitas continua até 18 de dezembro

Cidadãos devem buscar serviços da carreta de 9h às 16h, na Praça João Thiago dos Santos; atendimento é 100% agendado através do SAC Digital

O SAC Móvel permanece no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), até o dia 18 de dezembro. O atendimento à população, ainda sob regime especial, é de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h. Durante o período a carreta fica estacionada na Praça João Thiago dos Santos, próxima à Igreja Santo Amaro de Ipitanga, no centro da cidade. No local, é possível tirar RG, CPF e Antecedentes Criminais, além do serviço da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).  

É importante ressaltar que o atendimento é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento no SAC Móvel em Lauro de Freitas, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo SAC Digital, disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.  

Carreta do SAC Móvel chega a municípios do Oeste baiano. Foto: Divulgação/Saeb
(Foto: Divulgação/Saeb)

Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias

Sair da versão mobile