em

Prefeitura de Salvador e Sebrae oferecem curso gratuito para pequenos negócios

As aulas serão transmitidas, ao vivo, pela plataforma Microsoft Teams, das 9h às 10h30 e às 15h30

Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

Entre os dias 3 e 6 de novembro, a parceria entre a Prefeitura de Salvador e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promove um curso on-line gratuito para auxiliar a retomada dos pequenos negócios durante a pandemia do coronavírus. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de outubro pelo site http://bit.ly/retomadassa

O curso, que é voltado para microempreendedores e agentes informais, vai levar o conceito do empreendedorismo formal para as pessoas impulsionarem suas rendas e ganhos. A programação apresenta noções básicas de organização e gestão, conhecimento sobre ações práticas para retomada e crescimento dos negócios, além das possibilidades do uso da internet como canal de atendimento e vendas, considerando o contexto da economia de baixo contato. 

As aulas serão transmitidas, ao vivo, pela plataforma Microsoft Teams, das 9h às 10h30 e às 15h30. O participante inscrito receberá o link de acesso por e-mail e terá a opção de assistir a transmissão sem precisar baixar o aplicativo. O conteúdo será gravado e ficará disponível até dezembro de 2020.  

(Imagem ilustrativa/Divulgação)

Estudantes podem obter CNH gratuitamente em Goiás

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Inep possui manual online para contribuir com os estudos e aumentar desempenho na prova do Enem