em

SAC Cajazeiras retoma atendimento a partir desta segunda-feira (5)

Unidade passou por reforma estrutural e volta a atender o público de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h, e aos sábados, de 8h às 12h; atendimento é 100% agendado

A população do bairro de Cajazeiras, um dos mais populosos de Salvador, já pode matar a saudade do SAC. Após 30 dias fechado para uma reforma completa na cobertura do posto, englobando recuperação da estrutura com a substituição total do telhado, a unidade retoma o atendimento ao público a partir desta segunda-feira (5). Durante a pandemia o posto está atendendo sob regime especial, apenas para entrega de RG e CPF e alguns serviços do Detran: renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de entrega da 2ª via de CNH e Permissão Internacional para Dirigir (PID), que devem ser solicitadas no próprio site do Detran-BA. 

O SAC Cajazeiras fica na rua Estrada do Coqueiro Grande, na Fazenda Grande III e funciona de segunda a sexta-feira, 7h às 17h, e aos sábados, de 8h às 12h. O atendimento no posto é 100% agendado, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.    

Foto: Elói Corrêa/GOVBA
Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Medidas de segurança 

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Equipe do Hospital Eurico Dutra recebendo camisetas e toalhas 100% algodão (Foto: Abapa/Divulgação)

Abapa promove doação de camisetas e toalhas 100% algodão para apoio ao enfrentamento à Covid

Maior parte dos candidatos que declararam profissão de sacerdote religioso não foi eleita pelo voto direto em 2016, mas chegou à política como suplente (Foto: Nelson Jr./ ASICS/ TSE)

Puxadas por Universal, candidaturas de sacerdotes religiosos batem recorde em 2020