em

Governo da Bahia lança novo portal de notícias

O site pode ser acessado pela URL www.bahia.ba.gov.br ou pelo endereço do antigo portal, o www.secom.ba.gov.br

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (5), o Governo do Estado da Bahia disponibilizou nas versões mobile e desktop o seu novo portal oficial de notícias. O site pode ser acessado pela URL www.bahia.ba.gov.br ou pelo endereço do antigo portal, o www.secom.ba.gov.br. Criado e atualizado pela equipe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), o portal Gov Bahia reúne informações relacionadas a todas as áreas de atuação do Poder Executivo Estadual, com o objetivo de informar diretamente a população e também a imprensa.

Com visual arrojado, o portal é dividido em seções, trazendo notícias, fotos, podcasts, áudios e dados de transparência referentes ao combate à Covid-19, no território baiano. A fim de manter uma única plataforma de informações, o site da Secom foi desativado e dados e serviços específicos do órgão foram migrados para este novo portal, a exemplo do ‘Mapa da Mídia’, dos ‘Avisos de Pauta’ e das matérias nos formatos de Texto, Áudio e Vídeo.  

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Maior parte dos candidatos que declararam profissão de sacerdote religioso não foi eleita pelo voto direto em 2016, mas chegou à política como suplente (Foto: Nelson Jr./ ASICS/ TSE)

Puxadas por Universal, candidaturas de sacerdotes religiosos batem recorde em 2020

(Foto: Divulgação)

Feira de Santana: faixa de pedestre provisória será colocada nas imediações da Passarela Conceição Lobo, em obras