em

Casas Bahia chega em Irecê

Unidade faz parte da estratégia de expansão da rede no Nordeste e chega repleta de novidades e tecnologia

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Será inaugurada no próximo dia 04 de setembro, na Avenida Caraibas, 316, a primeira loja Casas Bahia na cidade de Irecê, na Bahia. Com conceito inovador, a unidade oferecerá diversas facilidades para os consumidores da região. Entre eles, a conveniência da experimentação dos produtos, desde TV’s Smart e smartphones, até eletroportáteis e refrigeradores. O mix de produtos também estará composto por uma linha completa de móveis e colchões.

“Toda inauguração de loja é uma festa. Abrir uma nova unidade em tempos de pandemia, então, gerando empregos e movimentando a economia da cidade, é melhor ainda. Teremos um espaço amplo e acolhedor, com nossa equipe de vendas preparada para prestar o melhor e mais rápido atendimento, atuando como verdadeiros consultores. Sem dúvida os moradores de Irecê terão uma experiência única e multicanal de compra, oferecendo total acesso ao conteúdo do site e da loja física em um só lugar”, destaca Paulo Fernandes, Diretor Regional da Via Varejo.

Outra vantagem disponível na loja é que os vendedores já estarão utilizando o sistema Via+ Mobile – aplicativo interno de vendas da Via Varejo – que permitirá a eles não só realizarem a venda dos produtos, mas também receber os pagamentos no cartão de crédito e débito, sem que o cliente precise ir até o caixa para concluir a compra. “Esse é mais um passo no processo de transformação digital da Via Varejo. Neste momento, avançamos com a digitalização dos nossos vendedores e das lojas físicas proporcionando mais comodidade e conveniência para nossos clientes”, completa Fernandes.

Facilidades de pagamento

Para a inauguração da nova loja, localizada na Avenida Caraibas, 316, Centro, a Casas Bahia está com condições especiais de pagamento para os clientes, com parcelamento no cartão da rede, além do acesso ao famoso carnê da marca.

“Mesmo diante da modernização de atendimento e tecnologia, não poderíamos abrir mão das tradicionais facilidades de pagamento, como a compra em carnê, que são marcas registradas da empresa”, completa o executivo.

Compra segura

Em decorrência do regime de quarentena, todas as lojas que estão sendo abertas estão seguindo importantes regras de saúde para colocar todos os colaboradores e clientes em segurança. As regras, detalhadas em cartilha editada pela empresa, seguem os parâmetros estabelecidos pelas prefeituras, e também pela própria Via Varejo. Um dos exemplos de recomendações é do procedimento de limpeza das unidades antes da abertura, o distanciamento de no mínimo 1,5m em filas, cartazes com informações sobre prevenção para a população – como orientações de filas nas lojas. Para evitar aglomerações dentro das lojas, nossas equipes estão sendo orientadas a permitir a entrada gradual dos clientes.

(Imagem ilustrativa/Divulgação)

Rejeitos de garimpo podem ser utilizados na pavimentação de estradas

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 2.832 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas