em

Governo da Bahia entrega mais 67 tratores agrícolas a entidades de 59 municípios

No total, foram beneficiados, diretamente, pelas entregas desta quinta quatro prefeituras, 57 associações, cinco sindicatos e uma cooperativa em 59 municípios baianos

(Foto: Carol Garcia/ GOVBA)

Em sequência à série de entregas que realiza desde o início da semana no Parque de Exposições de Salvador, o governador Rui Costa (PT) foi mais uma vez até o local, na manhã desta quinta-feira (30), para passar a chave de 67 tratores agrícolas a prefeitos, representantes de associações, cooperativas e sindicatos de diferentes regiões do estado. Somente nesta ação, foram investidos mais de R$ 5,2 milhões. 

“Esta foi uma semana cheia de entregas de tratores, ambulâncias, ônibus escolares e mais veículos para a saúde, para ajudar a vigilância sanitária de cada município. Hoje aqui completando com 67 novos tratores, atendendo sindicatos de trabalhadores rurais, associações, cooperativas, ajudando a desenvolver a renda no campo”, afirmou o governador Rui Costa. 

(Foto: Carol Garcia/ GOVBA)
(Foto: Carol Garcia/ GOVBA)

No total, foram beneficiados, diretamente, pelas entregas desta quinta quatro prefeituras, 57 associações, cinco sindicatos e uma cooperativa em 59 municípios baianos.  

Uma das pessoas que receberam as chaves das mãos do governador, Solimar Santos é presidente da Associação Comunitária Portela de Alcobaça, no extremo-sul. “Somos 54 famílias e essa máquina vai ajudar essas pessoas e toda a comunidade a mecanizar os processos e, assim, duplicar nossa produção”, explicou. Executada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado (Seagri), a iniciativa foi viabilizada por emendas parlamentares, envolvendo um investimento de aproximadamente R$ 79 mil em cada veículo.  

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias
Envie seu conteúdo para análise editorial: redacao@folhageral.com.br
Conheça as condições em https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

(Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF)

Como funciona a homologação de sentença estrangeira

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 4.296 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas