em

Prefeito de Correntina pede suspensão do toque de recolher

Segundo o gestor, a medida não é efetiva para Correntina pelo baixo fluxo de pessoas no horário das 18h às 5h

O prefeito de Correntina, Nilson José Rodrigues (PCdoB) enviou um ofício ao governador da Bahia, Rui Costa (PT) nesta segunda-feira (6), solicitando a suspensão do toque de recolher no município.

De acordo com o gestor, não há necessidade de restrição, pois o fluxo de pessoas em Correntina é bem reduzido e afirmou ainda que a restrição não foi imposta em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães cujo número de contaminados pela Covid-19 é bem maior.

Correntina foi incluída num grupo de 11 cidades baianas para cumprimento do toque de recolher das 18h às 5h, até o dia 10 de julho. Segundo o documento, a medida foi adotada para tentar conter o vírus no interior do estado, por meio de Decreto Estadual publicado no dia 3 de julho.

Adamy Gianinni

Jornalista, empresário, blogueiro, fotógrafo, universitário, profissional de TI e Flamenguista ❤. Apaixonado por mídia, fotografia e tecnologia, CEO da Seutec Inc. e editor-chefe da Folha Geral.

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 1.231 casos novos de Covid-19 e 61 óbitos em 24 horas

Paciente de clínica de MSF em Mianmar guarda os medicamentos retrovirais necessários ao tratamento da infecção por HIV (Foto: Minzayar Oo / MSF)

Covid-19 não pode significar retrocesso em combate ao HIV, defende MSF