em

Prefeitura de Feira de Santana faz doação de mil máscaras no Centro de Abastecimento

(Imagem: José Ricardo Santos)

Para marcar as comemorações pelo Dia das Mães, a Prefeitura de Feira de Santana fez a doação de mil máscaras faciais de tecido no Centro de Abastecimento. A iniciativa reforça as ações de prevenção contra a Covid-19 promovidas pelo Governo Municipal em Feira de Santana. 

A coordenadora da ação, Eliene Cerqueira Reis, ressalta a importância da população feirense adotar medidas preventivas contra a pandemia e destacou que o Governo Municipal está fazendo sua parte, com campanhas educativas, distribuição de máscaras, monitorando locais para evitar aglomeração e baixando normas para o funcionamento do comércio. “Mas é necessário que a população também faça sua parte, com isolamento social, mantendo distanciamento e somente saindo de casa em situações necessarias”, frisou.

A campanha também contou com o apoio da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). O secretário titular da pasta, Moacir Lima, informou que o Governo e a Defesa Civil estão monitorando a disseminação do vírus e que novas medidas de prevenção deverão ser intensificadas durante o mês”, frisou.

Para as pessoas que frequentam o Centro de Abastecimento, a distribuição das máscaras representa um reforço na conscientização das pessoas sobre a necessidade da adoção de medidas preventivas e de higiene. “Nem todos querem obedecer às normas de prevenção contra o coronavírus. Esta doença é coisa muito séria, provoca mortes, e por isso todo cuidado é pouco,  não podemos descuidar. Eu mesma, além da máscara  também não me deparo do álcool em gel”, afirmou Rita de Cássia de Carvalho Almeida.

(Imagem: José Ricardo Santos)
(Imagem: José Ricardo Santos)
(Imagem: José Ricardo Santos)
(Imagem: José Ricardo Santos)
(Imagem: José Ricardo Santos)
(Imagem: José Ricardo Santos)
(Imagem: José Ricardo Santos)
(Imagem: José Ricardo Santos)

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias
Envie seu conteúdo para análise editorial: redacao@folhageral.com.br
Conheça as condições em https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

(Foto: Divulgação)

Bahia ultrapassa 200 mortes pelo coronavírus e registra 5.558 casos confirmados da doença

Ilustração. Foto: Agência Brasil

Inscrições do Enem 2020 começam nesta segunda-feira em meio a pedidos de suspensão