em

Barreiras tem dois casos suspeitos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Barreiras, Oeste da Bahia, confirmou na tarde desta quarta-feira (18), que há dois casos suspeitos de coronavírus na cidade. Trata-se de uma mulher de 35 anos, que esteve em uma Exposição Internacional em São Paulo, onde foram confirmados casos entre os participantes e uma mulher de 23 anos que […]

A Secretaria Municipal de Saúde de Barreiras, Oeste da Bahia, confirmou na tarde desta quarta-feira (18), que há dois casos suspeitos de coronavírus na cidade.

Trata-se de uma mulher de 35 anos, que esteve em uma Exposição Internacional em São Paulo, onde foram confirmados casos entre os participantes e uma mulher de 23 anos que foi atendida no Hospital Central, oriunda de Brasília, que teve contato com um caso suspeito na Capital Federal.

Os casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19) foram identificados através da Barreira Sanitária que vem sendo realizada no aeroporto e no terminal rodoviário, mediante aferição de temperatura por termômetro eletrônico.

Diante desta constatação, as duas pessoas, que passam bem, estão em isolamento respiratório domiciliar. Após coletar o material e enviar para análise, o Município aguarda os resultados dos exames e reforça que todas as providências necessárias estão sendo adotadas para prevenir que outras pessoas sejam afetadas.

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde, ressalta ainda que tratam-se de casos suspeitos e seguirá tomando todas as medidas necessárias para a proteção dos munícipes e conta com a colaboração de todos no enfrentamento a essa pandemia mundial.

(Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Pedido de impeachment de Bolsonaro é apresentado na Câmara

SAC Digital (Foto: Divulgação)

Atendimento na Rede SAC passa por modificações a partir de segunda-feira (23)