em

Enrico, filho de Chitãozinho, lança clipe romântico com a atriz Bela Fernandez

Enrico e Bela Fernandez fazem um par romântico, no filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, onde a trilha sonora do casal é “Eterno Apaixonado” música lançada hoje

Enrico lança a música e clipe  “Eterno Apaixonado” que é trilha sonora do casal Julio (Enrico) e Carol (Bela Fernandes) no Filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”onde o casal vive um romance.

No filme Enrico é apaixonado por Hello (Giovana Chaves) que o humilha o filme inteiro, mas no meio da aventura que acontece no filme ele conhece Carol (Bela Fernandes) que é surda e se comunica com libras e leitura labial. Ai surge uma paixão entre os dois, as cenas do casal são usadas a trilha da música romântica “Eterno Apaixonado”.

O filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas” está em cartaz em todos os cinemas do Brasil, é protagonizado pelas BFFs Girls e conta com a  participação de atores Enrico, Mauricio Meireles, Carioca, Rafael Zulu entre outros.

Pegando o gancho do filme,o cantor e ator Enrico convidou a Bela Fernandes para participar do clipe. O resultado você pode conferir aqui.

Enrico e Bela Fernandes (Foto: Divulgação)
Enrico e Bela Fernandes (Foto: Divulgação)
Enrico - Eterno Apaixonado (O Melhor Verão das Nossas Vidas)

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias

Sair da versão mobile