em

Principal destino do Carnaval, Bahia é palco da 20ª edição do Camarote Salvador

Um dos mais tradicionais do Brasil, evento vai reunir mais de 15 mil pessoas em 6 dias de festa. Festival faz parte da Ingresse, canal de experiências que abraça em sua plataforma as mais cobiçadas festas de carnaval do país

Ensolarado, musical e cheio de tradição. Assim é definido o Carnaval baiano. Não por acaso, Salvador é o destino doméstico mais procurado pelos brasileiros para o Carnaval 2020, segundo pesquisa realizada recentemente pela Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e estima receber cerca de 1 milhão de turistas. Entre as mais cobiçadas festas da época na cidade está o Camarote Salvador. Evento faz parte da plataforma de experiências Ingresse, e estima receber 5.500 pessoas por dia entre os dias 20 e 25 de fevereiro.

Principal destino do Carnaval, Bahia é palco da 20ª edição do Camarote Salvador. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

São mais de 60 atrações em um espaço criativo e inovador de aproximadamente 10 mil m2, desenhado para proporcionar momentos inesquecíveis aos visitantes. Com produção da Premium Entretenimento, o Camarote procura ano após ano inovar e proporcionar o que há de melhor no entretenimento e serviço para os foliões. Trazendo as maiores e melhores atrações do cenário musical nacional e internacional, a próxima edição traz nomes como DJ Martin Garrix, Vintage Culture, Claptone, Léo Santana, Banda Eva e Harmonia do Samba. Zé Neto e Cristiano e Thiaguinho também compõe parte do line-up do festival.

Segundo Gabriel Benarrós, CEO e fundador da Ingresse, canal que vem ganhando espaço entre os brasileiros na busca de eventos que proporcionem uma experiência diferenciada do comum, a Bahia é um dos lugares mais procurados pelos usuários. “Entre 2018 e 2019 tivemos um crescimento de mais de 50% nas busca por eventos na região, e a expectativa é que dobre em 2020”, destaca.

Serviço:
Camarote Salvador 2020
Data: 20/02 – 25/02
Horário: Abertura 19h | Fechamento 6h
Ingressos: http://www.ingresse.com/camarote-salvador-2020

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias

Sair da versão mobile