em

SAC Móvel chega a municípios localizados na Chapada Diamantina

Atendimento acontece nas cidades de Lapão, Umburanas, Ourolândia e Iraquara

SAC Móvel chega a municípios localizados na Chapada Diamantina. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As carretas do SAC Móvel continuam mantendo a missão de percorrer municípios da Bahia e levar mais dignidade às pessoas. Desta vez, o serviço itinerante da Rede SAC chega a municípios localizados na Chapada Diamantina. O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.

As cidades serranas que vão receber o caminhão nos próximos dias são Lapão, Umburanas, Ourolândia e Iraquara. Em Lapão, a 476 km de Salvador, o atendimento acontece nesta quinta (12) e sexta-feira (13), na praça Adolfo Matos. Depois a carreta parte para Umburanas e fica à disposição da população no domingo (15) e segunda-feira (16). O destino seguinte é o município de Ourolândia, onde a população pode usufruir os serviços do SAC Móvel dias 19 e 20 de dezembro. Por fim, os cidadãos de Iraquara recebem o serviço itinerante da rede SAC dias 22 e 23.

O atendimento nas cidades será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

Rede SAC – As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC possui 76 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 36 Pontos SAC, além dos três caminhões do SAC Móvel. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e o portal do SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br).

ROTEIRO 
MunicípioPeríodo
Lapão12 e 13/12
Umburanas15 e 16/12
Ourolândia19 e 20/12
Iraquara22 e 23/12
Subestação Barreiras II. Foto: Divulgação

Inaugurada última fase de Subestação que vai garantir suficiência energética para o Oeste da Bahia

Flavio Queiroz, Nubia Oliiver, Renata Banhara e Claudinho - Vocalista do Grupo Negritude Jr. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Renata Banhara lança Biografia com presença de famosos