em

Carreta do SAC Móvel chega a municípios do Oeste baiano

Atendimento será nos municípios Angical, Cotegipe, Santa Maria da Vitória, Serra do Ramalho e Bom Jesus da Lapa

Carreta do SAC Móvel chega a municípios do Oeste baiano. Foto: Divulgação/Saeb
Carreta do SAC Móvel chega a municípios do Oeste baiano. Foto: Divulgação/Saeb

A unidade móvel do SAC (Rota 1) inicia seu itinerário pelo Oeste baiano com atendimento aos moradores do município de Angical, nos próximos dias dias 14 e 15 deste mês.  Na sequência, a carreta de atendimento itinerante vai visitar Cotegipe, nos dias 17 e 18; Santa Maria da Vitória (21 e 22); Serra do Ramalho (24 a 26); e Bom Jesus da Lapa (28 e 29).

O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.

As carretas do SAC Móvel continuam mantendo a missão de percorrer municípios da Bahia, levando cidadania, inclusão social e dignidade às pessoas. A unidade itinerante circula em localidades onde não existem postos fixos do SAC, pequenos municípios e rincões onde o acesso aos serviços públicos é mais escasso.   

O atendimento será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

Rede SAC – As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC ainda conta 73 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 33 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), além do aplicativo e site do SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br).



Patrocinador
Loading...
Ilustração. Foto: Divulgação/Anatel

Celulares pré-pagos com cadastros desatualizados serão bloqueados em 17 estados

Foto: Divulgação/Anatel

Consumidor terá mais informações sobre cobertura ao adquirir celular