em

Eleitores de Luís Eduardo Magalhães já podem agendar atendimento para Ponto SAC

Serviços devem ser agendados no SAC Digital a partir desta sexta (08)

Os eleitores de Luís Eduardo Magalhães, no interior do estado da Bahia, já podem agendar atendimento da Justiça Eleitoral para o Ponto SAC do município. O agendamento do serviço desejado deve ser realizado por meio do SAC Digital, no endereço www.sacdigital.ba.gov.br ou pelo aplicativo SAC Digital no celular, a partir desta sexta-feira (08).

Dentre os serviços disponíveis, além do recadastramento biométrico, o eleitor poderá regularizar título de eleitor, solicitar o alistamento eleitoral (1º título), a 2ª via do título de eleitor, realizar atualização cadastral, transferência de domicílio eleitoral, dentre outros serviços.

O atendimento é feito mediante a apresentação de documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (caso o cidadão tenha). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que pretendem solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário apresentar um documento que comprove a quitação eleitoral junto à Justiça.

A Rede SAC possui 73 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 33 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Digital, e o portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br), além do portal SAC (www.sac.ba.gov.br).

Fast Food Machine. Foto: Divulgação

D.A Gastronomia traz inovação para o mercado de festas e casamentos

Foto: Carlos Alves Moura/Agência Brasil

STF derruba validade da prisão após a segunda instância