em

Embasa promove ação socioambiental em Catolândia, no Oeste da Bahia

Em mais uma ação da área socioambiental, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esteve, na última terça-feira (1º), no município de Catolândia, no Oeste da Bahia. Foram realizadas palestras educativas na Escola e Creche Nossa Senhora da Penha com 255 estudantes do ensino fundamental, do 1º ao 6º ano. Eles puderam receber noções […]

Em mais uma ação da área socioambiental, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esteve, na última terça-feira (1º), no município de Catolândia, no Oeste da Bahia. Foram realizadas palestras educativas na Escola e Creche Nossa Senhora da Penha com 255 estudantes do ensino fundamental, do 1º ao 6º ano. Eles puderam receber noções de como funciona o sistema integrado que capta e distribui água tratada para os municípios de Catolândia e Baianópolis. Ao final da atividade, foram distribuídas cartilhas educativas e brindes.

Palestra educativa em Catolândia. Foto: Divulgação
Palestra educativa em Catolândia. Foto: Divulgação

Ao promover a ação, a assistente social, Geisa Mendes, reforçou a importância do consumo racional de água. “Estamos em um período mais quente e seco na região, sendo fundamental o reforço de medidas para usar a água sem desperdício, o que vai ajudar a manter a conta de água dentro da normalidade do imóvel”, afirma. Com captação e estação de tratamento localizado no povoado de Mozondó, a Embasa beneficia com água tratada 916 imóveis na sede e em 15 povoados da zona rural de Catolândia.

Palestra educativa em Catolândia. Foto: Divulgação
Palestra educativa em Catolândia. Foto: Divulgação
Ossamá Sato e Hulk Magrelo. Foto: Divulgação / Renato Cipriano

Mágico do SBT Ossamá Sato lança música do bordão ‘Ih, Compricô!’

Foto: Divulgação

Stone abre vagas de emprego na Bahia