em

Os navios da Costa Crociere no Brasil na temporada 2020/2021

Depois de muita espera pela divulgação da lista, finalmente tivemos a confirmação de que a empresa MSC irá ampliar a quantidade de navios disponíveis na costa brasileira e na América do Sul, mantendo sua posição como líder no mercado brasileiro. A partir de 2020/2021, a companhia enviará três navios de grande porte para a nossa […]

Depois de muita espera pela divulgação da lista, finalmente tivemos a confirmação de que a empresa MSC irá ampliar a quantidade de navios disponíveis na costa brasileira e na América do Sul, mantendo sua posição como líder no mercado brasileiro.

A partir de 2020/2021, a companhia enviará três navios de grande porte para a nossa costa, contando já com o mais novo navio da frota, que se chama MSC Grandiosa e tem a sua inauguração confirmada para novembro do ano atual.

Além do já citado MSC Grandiosa, irão navegar pelas nossas águas, o MSC Sinfonia, o MSC Fantasia e o MSC Preziosa. Incluindo todas as cabines disponíveis nos navios, serão cerca de 133 mil cabines, apenas da MSC Crociere.

Isso representa um acréscimo bem significativo, cerca de 14%, se comparado aos números da temporada 2019/2020.

Um diferencial que a empresa oferece, é o MSC Yacht Club, que deve ter uma procura maior por partes dos brasileiros. Com os quatro navios anunciados (e disponíveis em apenas três deles), serão cerca de 4.600 cabines disponíveis com esse serviço.

Caso você não saiba, o Yacht Club é um serviço premium exclusivo de clube privativo oferecido às suítes de luxo com recepção concierge, serviço de mordomo 24 horas, lounge privado, restaurantes, bares e terraço com piscina com teto retrátil e duas banheiras de hidromassagem (informações retiradas do site Trip Lover).

O diretor da companhia MSC no Brasil, Adrian Ursilli, comentou sobre a próxima temporada dos cruzeiros no país: “A vinda do MSC Grandiosa reflete a importância do Brasil para a companhia. Os brasileiros estão seguindo a tendência de cada vez mais realizar viagens de cruzeiro. Por isso vamos continuar trazendo sempre as principais novidades, reforçando a nossa liderança de mercado no país e em toda a América do Sul

Além disso, o diretor ainda comentou sobre os planos de crescimento da companhia de cruzeiros, que planeja triplicar a sua frota até 2027. Com esse crescimento, o objetivo é estar presente em mercados estratégicos para a companhia.

O diretor ainda comentou: “Movimento que se reflete na nossa atuação cada vez mais forte no Brasil”.

Para garantir suas passagens na MSC para a próxima temporada de cruzeiro no Brasil, você precisará esperar até o próximo dia 25, que é a data de abertura das vendas.

As vendas para a temporada 2020/2021 na América do Sul serão abertas no dia 25 de setembro

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

Fachada FASB 2017. Foto: Divulgação

Centro Universitário São Francisco de Barreiras é uma realidade

Ilustração. Foto: Pixabay

Problemas na bagagem? Veja como garantir os seus direitos durante uma viagem nacional ou internacional