Caixa se reúne com empresários na FIEPE e anuncia investimentos para Petrolina
Siga nossas redes

Busque no site

Publicidade

Notícia

Caixa se reúne com empresários na FIEPE e anuncia investimentos para Petrolina

Leitura: 2 minutos

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal Centro-Oeste de Pernambuco, Marcos Borges, anunciou em Petrolina-PE, nesta quarta-feira (11), a assinatura de dois contratos, um com a prefeitura do município no valor de R$ 17,5 milhões para pavimentação da cidade e outro com o setor privado na ordem de R$ 11,5 milhões.

Caixa se reúne com empresários na FIEPE e anuncia investimentos para Petrolina. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Reunido com um grupo de empresários na Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE), Borges também garantiu a retomada do valor dos subsídios para o programa Minha Casa Minha Vida, assegurando as demandas reprimidas para os contratos de financiamentos.

Durante o encontro, o gestor, que veio na companhia de todos seus executivos, também colocou a superintendência à disposição dos associados da FIEPE para viabilização de negócios estruturadores nos segmentos da construção civil, crédito rural e pessoa jurídica. “Um encontro bastante oportuno e interessante para todos nós que inauguramos hoje um novo relacionamento que vai resultar em bons negócios”, ressaltou.

Para o diretor regional da URSF/FIEPE, Albânio Nascimento, a reunião com o superintendente e gerentes da Caixa também foi muito proveitosa por esclarecer ao empresariado local detalhes importantes acerca de produtos e serviços da instituição. “Firmamos o compromisso de renovar esse encontro pelo menos uma vez por mês com representantes da Caixa em Petrolina e o resultado virá na forma de novos contratos assinados gerando renda e mais empregos em nossa cidade”, concluiu Albânio Nascimento.

Caixa se reúne com empresários na FIEPE e anuncia investimentos para Petrolina. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

*Com Agência de Notícias

Veja também

Notícia

Na trend, trabalhadores compartilham os benefícios que recebem das empresas

Notícia

Estudo aponta que região da Lagoa Azul, em Porto Seguro, deveria ser transformada em unidade de conservação

Notícia

Bahia inicia emissão nesta terça-feira, (9). Só faltam mais dois estados para todo o país aderir ao documento

Notícia

A primeira via do documento é gratuita. A solicitação deve ser feita no portal ou aplicativo ba.gov.br

Publicidade

Publicidade