in

Home Angels inaugura novas operações na região Sudeste

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A região sudeste recebe a partir deste mês quatro novas operações da Home Angels – maior microfranquia especializada em cuidar de pessoas da América Latina, que pertence ao Grupo Zaiom – pioneiro no segmento de microfranquias no Brasil. As cidades escolhidas para sediar as unidades são: São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos e Varginha, no interior de Minas Gerais, o que soma 88 unidades, e representa 77% de toda a operação nacional.

De acordo com o diretor do Grupo Zaiom, Artur Hipólito, o ritmo acelerado de vida do brasileiro não permite mais que familiares fiquem em casa cuidando de pessoas, e é justamente para ajudar nesses momentos difíceis que a Home Angels oferece seus serviços em domicílio. 

A Home Angels é especializada em cuidados com idosos com limitações físicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação cirúrgica, vítimas de acidentes, portadores de Alzheimer ou Parkinson, gestantes, recém nascidos entre outros. Por meio de uma consulta gratuita na residência do cliente, as necessidades são levantadas e um plano de atendimento é traçado. O trabalho pode ser contratado para algumas horas, o dia inteiro, uma semana ou o mês inteiro, sem exigências de número mínimo de horas e pode ainda ser alterado conforme a necessidade. Para mais informações sobre a Home Angels ou para encontrar a unidade mais próxima acesse www.homeangels.com.br.

Por Cintia Rubio







Sugerido por MGID
Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Fernanda Medrado, conhecida como MC Medrado é expulsa de shopping após tumulto com fãs

De barriguinha de fora, Babi Rossi inaugura loja e recebe homenagem dos fãs