em

Ô, bixinho! Duda Beat vai passar por Recife: conheça mais sobre seu repertório

Cantora pernambucana é a principal atração de festa que desembarca em Recife no mês de julho

Duda Beat (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Beat (Foto: Reprodução/Instagram)

A festa “Bailinho Goxtoso” terá sua primeira edição na capital pernambucana, no dia 9 de julho. Com ingressos a partir de R$ 100 (meia-entrada), o evento será uma grande balada com diversas atrações, mas a estrela principal será Duda Beat, cantora pernambucana que é um destaque no pop nacional.

Conhecida como Rainha da Sofrência Pop, a cantora e compositora tem um repertório cheio de personalidade, com hits originais e algumas canções que embalam as pistas em festas por todo o país. Levando uma influência do manguebeat e do tecnobrega para ouvintes de todo o Brasil, Duda Beat conquistou um espaço de respeito entre os principais nomes do pop da nova geração, como Iza, Anitta e Ludmilla.

Para quem estará em Recife para o show de Duda Beat, vale a pena conhecer outros lugares da cidade e aproveitar as melhores atrações da capital pernambucana.

O que fazer em Recife em julho

Além da aguardada “Bailinho Goxtoso”, Recife tem várias atrações para quem visita a cidade em julho, época de férias escolares e período de inverno, com temperaturas mais baixas em uma parte do Brasil.

Seja para os moradores ou quem chega na cidade e procura aluguel de carros em Recife, há muitas opções de lazer, turismo e diversão na região.

Além das belíssimas praias, que atraem a atenção de turistas em todo o mundo, Recife também encanta por seus cenários históricos e uma vida cultural intensa. Os sabores regionais, por exemplo, valem a pena ser provados.

Quem se senta em um dos restaurantes recifenses deve provar alguma das especialidades da capital: bobó de camarão, carne de bode, arrumadinho de charque, bolo de rolo, tapioca ou um bolo Souza Leão. São muitas opções de sabores, com influência das culinárias  indígena, africana e portuguesa, para agradar aos diferentes paladares dos turistas que chegam em Recife.

Também tem a possibilidade de dar um passeio de carro ou a pé pelo centro histórico de Recife. O Marco Zero da cidade é um dos principais pontos, que marcam não apenas o início de Recife, mas ainda hoje é palco para diversas manifestações culturais, como o famoso Carnaval da cidade.

Por ali está o Centro de Artesanato de Pernambuco, onde é possível fazer compras, comer e visitar uma galeria de arte. A Igreja Madre de Deus também está na região, com uma arquitetura barroca e muito charmosa. Por isso, não deixe de visitar também esses principais pontos da cidade em sua passagem por Recife.

Laura Fassina

Colaboradora do Folha Geral - cada publicação é de responsabilidade da autora

Vista aérea da Bahia Farm Show (Foto: Divulgação)

Bahia Farm Show 2022 atinge marca história de 7,9 bilhões em volume de negócios

Ilustração. Foto: Paula Fróes/GOVBA

Bahia gerou 15.416 postos de trabalho em abril de 2022