em

Naiara Azevedo reúne Solange Almeida, Lauana Prado e Joelma em live

‘Festival 360’ acontece no sábado (13) e terá sorteio de 4 carros 0km

(Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

Procurando sempre inovar em suas lives, Naiara Azevedo convidou as amigas Solange Almeida, Joelma e Lauana Prado para, juntas, transmitirem no sábado, dia 13, as 20h, o ‘Festival 360’. Será um único show ao vivo, com quatro artistas diferentes e a apresentação da live fica por conta de Gkay e David Brazil, que irão animar e comandar a noite. A transmissão de toda essa festa irá acontecer nos canais do Youtube de todos os artistas envolvidos, simultaneamente.

Batizada de ‘Festival 360’, a transmissão vai contar com 4 cenários, um para cada artista, em formato 360°. Durante a transmissão, as artistas irão cantar sozinhas, mas também em parceria com as outras colegas, em seus respectivos cenários. Todas as apresentações irão seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e respeitar o distanciamento social. No repertório, as artistas estão preparando seus grandes sucessos, além de músicas do início de suas carreiras e hits que marcaram a história da música brasileira. Imperdível, não é mesmo?

Outra novidade que o Festival 360 está trazendo é o sorteio de 4 carros 0km durante a live. É a primeira vez que uma transmissão ao vivo sorteia tantos carros ao mesmo tempo.  Para participar, basta comprar uma cota, receber seu número da sorte e torcer bastante. Além do sorteio, estarão disponíveis QRCodes para doações que serão entregues à algumas instituições necessitadas.

Anotem na agenda que no próximo sábado, dia 13 de junho, as 20h, você tem compromisso marcado com o Festival 360. Cada um na sua casa, mas todos na mesma sintonia. Vai ser um festival incrível e emponderado!

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias
Envie seu conteúdo para análise editorial: redacao@folhageral.com.br
Conheça as condições em https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

Mesmo com os cultos presenciais suspensos, há uma forte campanha para que os fiéis continuem contribuindo financeiramente (Claudia Calderón/OjoPúblico)

Poderes impuros

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 32.685 casos confirmados de Covid-19