em

Joelma confirma segunda live com troca de figurino, dança, cultura paraense e surpresas

Após fazer sua estreia no YouTube no mês passado com uma live em casa e repercussão em toda internet, a cantora Joelma está atendendo aos inúmeros pedidos de fãs e acaba de confirmar a segunda live. Chamada de ‘Joelma em Família’, o show virtual será dia 27 de maio, quarta-feira, às 20h. Durante a transmissão, […]

Após fazer sua estreia no YouTube no mês passado com uma live em casa e repercussão em toda internet, a cantora Joelma está atendendo aos inúmeros pedidos de fãs e acaba de confirmar a segunda live. Chamada de ‘Joelma em Família’, o show virtual será dia 27 de maio, quarta-feira, às 20h.

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Durante a transmissão, que tem o objetivo de levar alegria e música durante a quarentena; além de arrecadar doações para instituições e áreas necessitadas em todo nosso país, a artista paraense que neste ano completa 25 anos de carreira promete surpresas para o público, além de troca de figurino, interação com os fãs, dança e hits que não podem ficar de fora e que fazem parte de sua história. “Fiquei tão feliz com o resultado da primeira live que já estou super ansiosa pra fazer a segunda. Estou sentindo muita falta dos palcos, do carinho do público e de cantar pra vocês. E, além disso, temos a maior motivação de todas: ajudar o próximo. Então quero desde já deixar um convite pra todo mundo estar ligadinho dia 27 junto comigo pra se divertir e se unir nessa corrente do bem. Juntos somos mais fortes!”, comenta Joelma, que seguirá todas as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante a live e terá equipe reduzida para efetuar a operação.

Vale ressaltar que, focada em sua nova fase profissional, Joelma é considerada atualmente uma das artistas mais populares e influentes da música brasileira e; acabou de lançar o clipe da música ‘Botar Pra Chorar’. Em breve, lançará o DVD comemorativo aos 25 anos gravado em Goiânia/GO e que conta com participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmila Ferber. 

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Serviço: live ‘Joelma em Família’
Quando: 27 de maio
Horário: 20h
Onde: https://www.youtube.com/joelmaoficial

(Imagem ilustrativa/Pixabay)

Instabilidade aumenta na costa norte do Nordeste

(Imagem: Folha Geral/Divulgação)

Bahia registra 6.547 casos confirmados de Covid-19 e 236 óbitos