em

Sérgio Reis, Renato Teixeira e Pe. Alessandro Campos emocionam público em show no Tom Brasil, SP

A apresentação “Romaria: Trilhas da Fé” aconteceu na noite de ontem, 03

Sérgio Reis, Renato Teixeira e Pe. Alessandro Campos. Foto: Divulgação
Sérgio Reis, Renato Teixeira e Pe. Alessandro Campos. Foto: Divulgação

“Emocionante e surpreendente”, são as palavras que os fãs definiram o show – projeto “Romaria: Trilhas da Fé” de Sérgio Reis, Renato Teixeira e do Padre Alessandro Campos, que teve a primeira edição no último domingo, 03, no Tom Brasil, São Paulo.

Com a casa lotada, o repertório estava mesclado com os maiores sucessos dos três artistas como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “O que é que eu sou sem Jesus” e “Filho Adotivo”, com essas canções, os músicos comoveram os fãs que em vários momentos, não contiveram as lágrimas de emoção.

Várias homenagens também fizeram parte da noite, o padre Alessandro Campos dançou com a avó que sofre de Alzheimer a música que ela o ensinou quando criança, “Beijinho Doce”. Sérgio Reis abençoou o Padre e até brincou em dizer que “O Padre Alessandro abençoa todo mundo, mas ninguém o abençoa, então agora eu o abençoo”.

O propósito dos cantores com esse projeto é levar a paz e o amor através da música, “Foi uma noite maravilhosa. É incrível receber pessoas de todas as crenças, como protestantes, evangélicos, católicos e entre outras religiões no show. Isso reforça exatamente o que queremos passar, que não é um show católico, mas sim, um show de fé, de que todos acreditarem que há um Deus e que a música une nações”, ressaltaram os artistas.

Agora Sérgio, Renato e o Padre Alessandro se preparam para juntos, levarem a turnê para todo o Brasil. As próximas edições serão anunciadas em breve.

Bahia é o Estado mais buscado para turismo em 2019, de acordo com um levantamento do Hotel Urbano

Foto: Divulgação

Livro e exposição Restinga exalta a biodiversidade do Litoral Norte da Bahia