em

Enzo Rabelo se apresenta pela primeira vez em São Paulo

Filho do cantor Bruno, da dupla com Morrone, se tornou um grande fenômeno da música pop sertaneja e faz única apresentação no Espaço das Américas, dia 10 de novembro

Enzo Rabelo se apresenta pela primeira vez em São Paulo. Foto: Divulgação
Enzo Rabelo. Foto: Divulgação

Considerado um dos grandes fenômenos infantis da música, Enzo Rabelo chega ao Espaço das Américas para fazer sua apresentação em São Paulo, dia 10 de novembro. O garoto, que soma a impressionante marca de 600 milhões de views em seu canal oficial do Youtube, promete um show pra cima e dançante, repleto de grandes hits.

“Quem mandou você me olhar, quem mandou ser linda desse jeito” foi com este refrão que Enzo se apresentou para o Brasil. Pouco tempo após a sua estreia no YouTube com o vídeo de “Meio Caminho Andado”, ele conquistou de maneira espontânea a atenção do público e da mídia.

Em seu DNA há a música herdada do pai Bruno, da dupla com Marrone. A quem diga que além de soltar a voz, Enzo tem os trejeitos do pai, mas já trilha seu próprio caminho com suas canções que agradam tanto sua faixa etária como adultos e, adultos famosos. Vários foram os posts voluntários de celebridades cantando as músicas de Enzo nas redes sociais.

Após o sucesso da primeira música, Enzo lançou “Tijolinho Por Tijolinho” – com participação do cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo –, e recentemente a faixa “Perfeitinha”. Com pureza na letra, suavidade nos arranjos e delicadeza no vídeo, a faixa ganhou um videoclipe com participação especial da sua irmã gêmea, Maria Eduarda. Gravado em uma escola, mostra os encantos e descobertas do primeiro amor, aquele tipo de amor inocente, que com certeza ainda existe. “Perfeitinha” se tornou mais um sucesso instantâneo do cantor de 11 anos, recém completados. No repertório, o cantor ainda apresenta seu mais recente sucesso “Iti Malia”.

Os ingressos para este show estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou através do site (https://goo.gl/xgibPV). Os ingressos variam entre R$ 40,00 e R$ 240,00.

Serviço – Enzo Rabelo | Espaço das Américas
Show: Enzo Rabelo no Espaço das Américas
Data: 10 de novembro de 2019 (domingo)
Abertura da casa: 17h
Início do show: 19h
Censura: Livre – Menores de 12 Anos apenas acompanhado dos pais ou responsável legal.
Local: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP
Acesso para deficientes: Sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)

Foto: Divulgação

Livro e exposição Restinga exalta a biodiversidade do Litoral Norte da Bahia

Ilustração. Foto: Grupo Croma

Pesquisa mostra que brasileiros ainda acham ‘estranho’ serem atendidos por negros