em

Jota Quest canta seus maiores sucessos em Ribeirão Preto/SP

A banda Jota Quest desembarca na cidade de Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo, para realizar dois grandes shows, nos dias 17 e 18 de outubro – sendo que o segundo dia (18), os ingressos já estão esgotados. As apresentações, que reúnem grandes sucessos da banda mineira, acontecerão no Theatro Pedro II, às […]

Jota Quest. Foto: Divulgação

A banda Jota Quest desembarca na cidade de Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo, para realizar dois grandes shows, nos dias 17 e 18 de outubro – sendo que o segundo dia (18), os ingressos já estão esgotados. As apresentações, que reúnem grandes sucessos da banda mineira, acontecerão no Theatro Pedro II, às 21h.

Jota Quest canta seus maiores sucessos em Ribeirão Preto/SP. Foto: Divulgação
Jota Quest. Foto: Divulgação

A organização do evento é da Oceania. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br, ou na bilheteria do local. Para este show, cliente Porto Seguro tem direito a 50% de desconto no valor do ingresso.

O espetáculo, “Jota Quest Acústico – Musicas Para Cantar Junto”, em show que relembra os grandes clássicos do grupo em versões acústicas inéditas, além de novas canções, compostas especialmente para o projeto. Comemorando 20 anos de sucesso e com muita história para contar, o show terá única apresentação, com destaque para programação visual e iluminação retro-futuristas assinados por Ludmila Machado e Lino Pereira.

No repertório, clássicos como “Dias melhores”, “Amor maior”, “Só hoje”, “O vento”, “Fácil”, “Do seu lado”, “Vem andar comigo”, “Dentro de um abraço”, “As dores do mundo”, “Encontrar alguém” entre outros, totalmente repaginados, além de novidades como as canções “Morrer de amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts) e “Pra quando você se lembrar de mim” parceria com Wilson Sideral, escolhida para ser o primeiro single do registro, já disponível em todas as plataformas digitais e em alta rotação nas rádios de todo Brasil.

SERVIÇO
Evento: Show Jota Quest
Data: 17 e 18 de outubro
Horário: 21h
Local: Theatro Pedro II – Rua Álvares Cabral, 370 – Centro – Ribeirão Preto/SP.
Mais informações: (16) 3977 8111 / www.ingressorapido.com.br.

Foto: Divulgação

INPI terá nova tabela de retribuição e já inclui serviços do Protocolo de Madri

Ilustração. Foto: Pixabay

Em meio à crise nacional, Bahia concede reajuste a mais de 18 mil servidores