em

Enzo Rabelo faz primeiro show e inicia turnê pelo Brasil

Em um cenário inspirado nos parques de diversões, show traz repertório inédito

Enzo Rabelo faz primeiro show e inicia turnê pelo Brasil. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de conquistar a web e as rádios do Brasil, Enzo Rabelo anuncia que não vai mais ficar apenas no YouTube – onde já acumula mais 550 milhões de visualizações-, e nas redes sociais. Esse mês o cantor iniciou sua primeira turnê, em uma apresentação em Serrinha, na Bahia, onde se apresentou para um público de mais 30 mil pessoas.

“Minha experiência no palco começou quando meu pai me chamou para fazer algumas participações especiais nos shows dele e do tio Marrone. Agora eu tenho um palco com a minha cara e um repertório mais completo, com todas as minhas músicas”, comenta Enzo, empolgado com as novidades.

Com apenas 11 anos, Enzo se tornou em pouco tempo e de forma muito espontânea um fenômeno nas redes sociais e no meio musical. Suas músicas acumulam milhões de visualizações no canal oficial de vídeos no YouTube. Recentemente lançou sua primeira faixa autoral. “O Vento” faz parte de um EP que traz outras seis músicas inéditas.

O grande sucesso que o cantor tem feito fez com que o escritório que administra sua carreira, a Worldshow, abrisse a tão requisitada agenda de shows para sua primeira turnê. Nos próximos meses Enzo deve percorrer outras cidades do Brasil com o show que traz um cenário inspirado em um parque de diversão. No repertório, além de interpretar hits do momento, Enzo apresenta todas as músicas que o tornou conhecido. Destaque para “Perfeitinha”, “Meio Caminho Andado”, “Tijolinho por Tijolinho” e “Iti Malia”.

Assista o teaser de divulgação da turnê:

Foto: Divulgação/Anatel

Anatel realiza operação antipirataria em 11 estados

Ilustração. Foto: Pixabay

Confira 11 dicas para limpar e conservar o piso residencial