em de

Cerca financeira no mercado de shows

O porquê alguns artistas não tocam em outras cidades

Mesmo com um talento notável alguns artistas não conseguem fazer shows fora de suas regiões de origem. Segundo o estrategista fonográfico Geovane Bento esse fenômeno ocorre quando o artista não tem conhecimentos sobre demanda de shows.

Mas afinal, o que seria isso?

“Então, a cerca financeira é quando o artista fica preso em uma região por muito tempo, quando a demanda de seus shows fica limitada a uma única cidade, ele não consegue vender shows em outros locais, aí entra em estado de estagnação mercadológica, na maioria das vezes é por falta de conhecimentos em planos de ação, e por isso, não consegue realizar shows fora de sua cidade, como se ele estivesse preso em uma cerca”. Explica o especialista.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// *Este artigo foi criado através do Painel Interativo e é de inteira responsabilidade de seu autor. Crie seu conteúdo!


Comunicar erro



Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite


Fábrica da Fama

Estrategista Fonográfico especialista em Marketing Musical







Whey protein pode impedir perda muscular nos idosos?

Cradle of Filth tocará clássico álbum “Cruelty and the Beast” na íntegra em SP

Cradle of Filth tocará clássico álbum “Cruelty and the Beast” na íntegra em SP