em de

Sem Reznha lança nova música de trabalho

Sem Reznha lança nova música de trabalho
Foto: Divulgação

A dupla Sem Reznha liderada por Douglas (vocal) e Rafa (pandeiro), acaba de anunciar o seu novo single “Nunca Mais Vou Namorar” que chega acompanhada de clipe.

A música foi produzida por Rafinha RSQ, da #Sala 3, hoje um dos compositores e produtores de maior renome no mercado fonográfico. As recentes parcerias do produtor e compositor é composta por nomes como Kevinho, Simone e Simaria, Léo Santana, Mc Kekel, Xand Avião, Gabriel Diniz e até dos grandes humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa.

Já o clipe teve direção de Alex Batista, da FX Render, outro gigante da música que produziu clipes de nomes como Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, Luan Santana, Léo Santana, Lucas Lucco, Israel Novais e Fernando e Sorocaba.

O clipe foi gravado nas dependências da G3Produções na cidade de Campinas interior de São Paulo e o resultado ficou incrivel.

“Foi super gostoso trabalhar tanto na gravação da música quanto do clipe com essas pessoas sensacionais!” – diz Douglas sobre o novo projeto. “A gente não vê a hora de ser lançado, a ansiedade tá gigante!” – completa Rafa.

A música lançada pela gravadora Sony Music está disponível nas principais plataformas digitais. Confira: https://smb.lnk.to/NuncaMaisVouNamorar

Confira o clipe em:

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// *Este artigo foi criado através do Painel Interativo e é de inteira responsabilidade de seu autor. Crie seu conteúdo!


Comunicar erro



Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite


Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.







Margareth Menezes agita o quarto dia do maior carnaval do interior da Bahia

Margareth Menezes agita o quarto dia do maior carnaval do interior da Bahia

Itacaré. Foto: Mario Nogueira/Setur

Ocupação hoteleira tem média de 96% nos principais destinos do interior da Bahia