em de ,

Sandy e Junior Lima anunciam Turnê “Nossa História” em Salvador

Com apresentações únicas em dez capitais do país, irmãos excursionam juntos pela primeira vez desde 2007, revisitando os maiores sucessos da carreira

Sandy e Junior Lima anunciam Turnê “Nossa História” em Salvador
Foto: Divulgação

No auge da carreira como dupla, Sandy e Junior decidiram em meados de 2007, seguir suas vontades artísticas individuais. Com 20 e poucos anos, a dupla seguiu seus anseios artísticos individuais e alçaram voos paralelos. Mas agora, mesmo felizes com os projetos individuais, que preenchem e completam, a dupla retorna para a turnê “Nossa História”, que estará em Salvador, no dia 13 de julho, na Arena Fonte Nova, às 20h30.

A capital baiana é a segunda cidade a receber a turnê que na sequência excursiona por mais oito capitais até setembro, incluindo um megashow no Allianz Parque, em São Paulo, dia 24 de agosto. A turnê conta com realização da Live Nation, apresentação Elo e parceria com o Volkswagen T-Cross. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Para mais informações, acesse https://www.livenation.lat/.

Ao revisitar a discografia dos dezessete anos de carreira enquanto “Sandy & Junior”, fica fácil para o público decifrar que sucessos como Vamo Pulá, Turu Turu, Desperdiçou, Inesquecível, A Lenda, Não dá Pra Não Pensar, Love Never Fails, Quatro Estações e muitos outros hits estarão no set list das aproximadas duas horas de espetáculo.

E um show de veteranos exige uma direção experiente, precisa e sensível para traduzir tanta história em um único espetáculo. Raoni Carneiro foi a escolha para assinar a direção geral da turnê, que escalou um time altamente qualificado, coeso e de sua confiança para estruturar e dar forma a todo o conceito criativo que permeia esta grande festa.

No time de criação fazem parte o diretor Celso Bernini, na cenografia Zé Carratu, light design de Carlinhos Nogueira e para o videografismo um time formado por Studio Curva, Gogacine e o diretor de arte Rafael Conde. O espetáculo está sendo desenhado com cuidado cirúrgico para acolher o público e proporcionar uma experiência única, sem sobrepor a prioridade dos artistas: a música!

Como não pode faltar num encontro musical com essas proporções, a Elo entra com uma parceria que tem como objetivo cada vez mais levar eventos importantes para todo o Brasil. Para agregar ainda mais em todo o conceito deste espetáculo, a turnê comemorativa conta também com a parceria da Volkswagen, que traz o T-Cross, lançamento do ano da marca e tem total sinergia com o cross musical mais esperado da década.


Comunicar erro



Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite


Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)







Gaby Spanic

Gaby Spanic, protagonista de A Usurpadora, anuncia volta ao Brasil

Diana Villas Boas

Modelo fitness Diana Villas Boas fotografa ensaio de lingerie