em de

“Loca pra Beijar”: Clariane Caxito lança sua primeira música

Cantora divulga neste domingo (17) o videoclipe oficial da canção

Clariane Caxito
Clariane Caxito. Foto: Rodrigo Grosso

A cantora Clariane Caxito lança nesse domingo (17), seu primeiro clipe intitulado “Loca Pra Beijar”. O filme estreia com tudo em um dos maiores canais de funk no Brasil, o GR6 Filmes, principal concorrente do canal KondZilla no YouTube. Com cenas quentes e uma coreografia envolvente o videoclipe foi registrado no Palácio dos Cedros na capital paulista, e promete fazer a cabeça dos fãs de funk e reggaeton, ritmo que a musa escolheu seguir.

A artista que recentemente foi intitulada “Rainha do Bumbum”, expressou estar super empolgada com a repercussão e garante que sensualidade, ritmo e muito rebolado não faltarão na sua nova música. Capa da Playboy em 2018, Clariane mostrou suas belas curvas esbanjando beleza e talento, a bela já coleciona em suas redes socias mais de 300 mil seguidores e admiradores. “Não via a hora de chegar o dia do lançamento, tudo foi feito com muito carinho, agora espero que meus fãs e seguidores curtam bastante”, afirma a cantora.

Clariane que também é atriz e modelo, agora está se dedicando totalmente ao mundo da música, ela faz aulas de piano, canto e dança para aperfeiçoamento de suas habilidades. A morena declarou em suas redes sociais estar realizada com a novidade do seu clipe: “Meu sonho está se tornando realidade, “Loca pra Beijar” é o primeiro de muitos clipes que eu quero lançar e fazer uma carreira linda como cantora, espero que meu público ame tanto quanto eu”.


Comunicar erro





Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: V7XEW4HLYGAYUHT e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...


Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)




Rede Brasil Em Parceria com Salvador

Rede Brasil faz parceria de sucesso com Salvador!

Marcão do Povo

Âncora do telejornal do SBT, Marcão do Povo vira rei dos Merchans