em de

Bruno & Marrone Studio Bar

Dupla comemora 25 anos do primeiro álbum gravado

Bruno & Marrone Studio Bar
Bruno & Marrone. Foto: Divulgação

Em 1994, Bruno & Marrone lançavam seu primeiro CD e também, a primeira versão de “Dormi na Praça”. Para comemorar a dupla e a Universal Music programam alguns lançamentos em 2019. O primeiro foi o primeiro DVD em espanhol- “La Película de Una Vida” -, liberado recentemente nas plataformas digitais. A novidade da vez fica por conta de Bruno & Marrone Stúdio Bar, com sete canções inéditas e três regravações.

A dupla cantou durante dez anos em bares antes de gravar o primeiro álbum. Na época, os custos de produção eram muito altos e a dupla trocou 100 shows pelo investimento. Felizmente, o retorno foi mais rápido do previsto e, no mesmo ano compraram os shows de volta para quitar a dívida. Mas foi em 2001 que Bruno & Marrone se tornaram conhecidos em nível nacional, com o estrondoso sucesso de “Dormi Na Praça”, o curioso é que esta música havia sido gravada em 1994, justamente na primeiro CD da dupla.

Studio Bar, faz parte das comemorações da estreia da dupla no mercado fonográfico e será lançado em dois EP’s, um para cada semestre. No primeiro, sete canções inéditas e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”, além da única participação do projeto, a dupla Jorge e Mateus, em “Surto de Amor”.

O título e ambientação do DVD não foram aleatórios. Bruno & Marrone cantaram por mais de dez anos em bares, antes de entrarem em estúdio para gravar o primeiro trabalho, e para comemorar estes 25 anos de estreia no disco nada como mesclar dois lugares que tanto marcaram a trajetória da dupla.

A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar para aos novos amantes da música sertaneja faixas inéditas. A dupla é uma das poucas de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as lista de músicas mais tocadas nas rádios, nas plataformas digitais, assim como marcando presença na grade de festivais de música feitos para o público jovem.

No segundo semestre a Universal Music lança a segundo EP de Stúdio Bar no mesmo formato, com faixas inéditas e releituras. “Celebrar nossas conquistas é algo que queremos fazer sempre, nada melhor que esta celebração seja feita com nossa paixão: a música”, conclui Bruno.

Título: Bruno & Marrone Studio Bar
Intérpretes: Bruno & Marrone
Gravadora: Universal Music
Produção Musical: Júnior Mello
Direção de Vídeo: Luiz Soufe

BRUNO & MARRONE – STUDIO BAR

  1. Gostinho De Cerveja (Edu Moura / Samuel Deoli / Normani / Matheus Di Pádua))
  2. Minha Digital (Rafael Almeida / Pedro Padilha/ Thauã Fernandes)
  3. Tapete De Crochê (Diego Silveira / Rafa Borges / Nicolas Damasceno)
  4. Quatro Fases (Rafael Almeida)
  5. Surto De Amor (Daniel Deolli / Davi Jonas / Edu Moura / Matheus de Paula / Normani)
  6. Noite De Azar (Jonathan Félix / Alexandre/ Ruan Soares/ Delukka / Fátima Leão)
  7. Arroz De Bar (Diego Silveira/ Rafa Borges/ Nicolas Damasceno)
  8. Por Um Minuto (Alessio Lorenzi/ G. Santandrea/ J. Capdevila/ Claudio Ferreira Rabello)
  9. Boate Azul (Tomaz/ Benedito Seviero)
  10. Dormi Na Praça (Elias Muniz / Fátima Leão)

Comunicar erro



Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite


Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)







Matheus Lustosa desfilando no Catwalk Brasil

Matheus Lustosa fala sobre o momento da carreira em evento fashion

Secretaria interdita estabelecimento por despejar esgoto no Rio Correntina

Secretaria interdita estabelecimento por despejar esgoto no Rio Correntina